sábado, 30 de julho de 2011

Maternal words

              Minha mãe disse que, um dia, tudo o que é normal vai acabar. Fiquei com medo... Coloquei minha cabeça em seu colo. Ela fez um carinho especial; disse: "Filho, nossos conceitos mudam muito. Muito! Se você soubesse o que representam transições de ideias,saberia que elas não são suaves... Todos os dias,surgem pessoas diferentes. Mas,não me refiro ao mundo lá fora... Falo daquilo que você tem por dentro: os seus personagens. Ontem,você gostava de brincar e,para você, sair correndo e gritando era completamente normal! Eu adorava te ver vestido de super-herói.Sua fantasia era crescer... Mas,hoje,você está vestido com uma roupa de mudança,que tem cara de despedida. Sua fantasia já não é o que era 'normal'. Mas eu adoro te ver vestido desse mistério de crescer. Amanhã,serás tudo de uma vez. E te tornarás, novamente, completamente normal... Não te assustes com as estações. Elas passam. Mas,um dia,não sei por que,voltam... E surpreendem de novo" .
              Minutos depois,dormi em seu colo. E sonhei que era um super-herói...



     "O que,hoje,te faz sorrir,amanhã poderá não te ser amigo. Mas,estarei aqui... Acompanhando suas estações. " (Mamãe)




Por: Caio Fernando

9 comentários:

  1. primo para de puxa o saco dos outros!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo!
    Nada mais sincero do que a presença materna em nossas vidas em qualquer estação...

    Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. eu ameeeeeeeeei ler isso! nossa! q mae!e q filho q vc deve ser! nossssa! to passada aqui!uau!parabs!

    ResponderExcluir
  4. linda postagem! fui ate dar um bj de boa noite na minha mae....rs

    ResponderExcluir
  5. sem palavras p vc e p sua mae!

    ResponderExcluir
  6. q bonitas essas coisas q vc diz da sua mae....

    ResponderExcluir
  7. eu chorei lendo esse texto.... nossa... estou emocionada com essas palvras

    ResponderExcluir
  8. lagrimas cairam dos meus olhos lendo esse texto...
    nossa!maravilhoso!senti saudades de minha maezinha.....

    ResponderExcluir
  9. Tambem não esconderei que algumas lágrimas desceram durante a leitura desse texto. Muito bonito, Caio! Paranbéns! Você é o nosso menino de ouro.

    ResponderExcluir