quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estranhamente

               Ontem,eu estava vindo do supermercado e vi uma senhora sentada no banco da praça. Era diferente.
               Aquela mulher estava jogando comida aos pássaros. Vários deles se aproximavam. Senti que ela amava aqueles bichos. Voavam,em torno dela, sem medo. Comiam, voltavam, alinhavam-se. Eu parei com a minha sacola nas mãos, estático. E senti uma paz tomando todo o meu semblante. Sabia que tinha que voltar para casa. Mas eu não tinha a sensação do tempo a correr em mim.
                A senhora dos passarinhos alimentou seus filhos. E, depois de despejar todo o alpiste no chão, chamou o seu motorista, todo bem trajado. Caminharam até a porta de uma limousine e entraram. A última visão que tive foi a dos pássaros voando em forma de "V" atrás daquele automóvel. Eles não queriam o alpiste...

Por: Caio Fernando

7 comentários:

  1. É legal você combinar seu humor com sentimentalismo... =)
    Não tenha medo de se deixar levar pela Paz, quando ela dominar seu semblante!
    É que o mundo está tão ruim - e por isso nossas mães não nos querem muito tempo na rua - que chegamos a achar Estranho um momento de tranquilidade Natural.

    Obrigada por visitar o Amanheceu um pensamento!

    ResponderExcluir
  2. sabe eu gostei de lê isso...... vi os pasarinhos,imaginei a pracinha......tudo!!!!
    as vezes as coisas saum estranhas mesmu.....mais é pq naum estams acostumados c o amor e a alegria q esta no ar......lindoooo!

    ResponderExcluir
  3. legal cara......mais acho mais estranho o fato das pessoas q tipo se acomodam com a violencia e o descaso....

    ResponderExcluir
  4. Quando amanhecemos nossos pensamentos,as coisas simples não passam despercebidas. Acho legal esse seu jeito de trabalhar as "coisas pequenas"...

    ResponderExcluir
  5. estranho é alguem sair de um limosini p dar cmida p passarinho......UAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. concordo c o macaquinhu do amanhceu um pensamnto....

    ResponderExcluir
  7. Meu amado você é de se impressionar fácil com as coisas que ocorrem ao seu redor. Pareces a criança que se debruça sobre o aprender que parece infinito, cercado de mares longos de descobertas e triunfos, nas vitórias sobre gigantes e conquistas das terras de chocolate!
    Amo você. Sempre...
    Parabéns!

    ResponderExcluir