quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cara, eu te gosto muito!


 Sente aqui.Vamos tomar um café.
   Quero ver seu rosto.Prometo que controlarei as lágrimas.
   Desculpe,mas vou querer tocar em suas mãos e te admirar os olhos. Perdão por te olhar assim.
   Juro que pararei de falar quando te sentir cansado.
   Porém,não aceitarei desculpas se disseres que vais embora.
    Diga-me sobre sua comida favorita,os filmes que te fazem chorar...
   Fale baixinho a respeito daquilo que tens guardado nas surpresas que te fazem viver.
   Tenho curiosidades no anseio de saber o que te leva a andar tão magnífico... e simples.
   Prometo que não rirei quando me disseres que não existem prícipes ou sapos dentro de nós.
   Uma coisa só,peço: "Por favor,coma alguns biscoitos que fiz". Talvez eu os tenha esquecido.Na verdade,estava-os guardando para levares na viagem;uma esperança de te oferecer algo mais antes de te ver indo por aquela porta.Mas, ainda posso suspirar sua presença e sentir seu rosto corado quando digo que és lindo...
   Tudo bem.Sei que precisarás tomar teu rumo,talvez até longe da própria casa que fizeste com tuas próprias palavras.Antes que vá,porém,conte-me mais sobre seus amantes e namoradas.E serei grato se seguires apaixonado.
   Fale-me sobre as suas tantas vidas.Afinal,qual é o seu relógio?
   Deus,tome mais um gole de café...




Por: Caio Fernando

4 comentários:

  1. Que bom que você apareceu!
    E voltou com um texto lindo e amigo.

    Gostei! =)

    ResponderExcluir
  2. é muito gostoso ler o que vc escreve.....

    ResponderExcluir
  3. linddooooo lindo que texto lindo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Caio, obrigada pelo comentário, muito pertinente.
    Belos textos, reflexivos.
    Bjs

    ResponderExcluir