Para você o que posso oferecer além apenas de mim?
Tudo o que sou e o que posso ser...
E te amar... Amar-te.
Corte meus caminhos, que te darei um pedaço da vida minha.
Há "algos" que lágrimas conseguem traduzir muito melhor que palavras, na maioria das vezes incoerentes por si.
Amo-te mesmo que nem saibas o quanto.
Mesmo que tenha medo de me expressar tanto.
É inevitável, porém, agir somente com a razão ao teu lado. Fico assim... Sem ter o que dizer. Disseste-me, um dia, que nada é melhor que não falar quando o "muito" das palavras não conseguir ultrapassar o "exorbitante" dos pensamentos, emoções... Mas, para você, dedico cada bom pensar que corta os rios que levam meu mundo ao teu encontro. É estranho não poder te abraçar quando o desejo de te sentir perto é incompatível com a distância, com a preguiça, com o que nem sei...
Amo-o em sacramento, em pecados, em essência, em qualquer coisa que me faça te ter como querido. É engraçado como consegues brincar de deixar meu coração feliz. E quando ele bate forte, sei que estás por chegar. Parece-me que não te há normalidade. Isso encanta. Prenda-se às minhas mãos, porém. Pois só escrevo por teu respirar. E os textos nunca mais foram os mesmos. Consegues perceber como floresceu minha vida? Será que são só letras novas? Não! Não... Não. É você.
Sinceramente, pensei que era algo passageiro. Todavia, o que se tornou passageiro foi eu. Embarquei nessa viagem do teu amor maluco e delicado, estranho e benquisto, feio e lindíssimo, misterioso e simples... Ah. Nem sei, querido. Apenas é bom te ter por perto. É como se eu me superasse e me orgulhasse por saber como posso amar tanto! Você me ensina coisas que nem sabes. Eu não falo porque não sei como aprendo. Vivo, de repente, um sentimento de te seguir. O que sinto é o que me faz suspirar e, enfim, fazer, espalhar o que me deste. E vou cantar o quanto puder em seu coração, para que não esqueças que, um dia, alguém muito te quis. Esse dia é agora. Quero-te.
Nem o céu é o mesmo. Como as coisas mundam pela sua presença! Eu só sei dizer que estou muito feliz por seu olhar. E quando eu te abraço, sinto-me protegido. Afinal, és mais que qualquer guardião. A ti entreguei meu coração e mais que possas imaginar. Pensamentos sobre teu carinho permeiam minha realidade. Se pudesse fazer de todos eles um pouco do meu cotidiano, estaríamos mais amantes, mais unidos, de mãos mais dadas. Se penso em não me entregar demais, logo desisto; és, pois, o que quero... o meu melhor presente.
Por: Caio Fernando